Pesquisar neste blogue

Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

O principio.

Ha cerca de 3 anos atras eu ainda era criador de Pit Bulls, como tal nao disponibilizava de espaço para "Gaiolas" para passaros.
Mas como a paixao era grande resolvi construir um viveiro no quintal de um amigo, com a ajuda do mesmo.

A ideia era criar um ambiente o mais natural possivel para as Aves poderem procriar, sendo o bebedouro uma mini Ribeira com uma mini Cascata e tendo como decoraçao plantas selvagens.



Seguido disto saiu a lei contra os Caes de Raça Potencialmente Perigosa, que a meu ver deveria-se de chamar Homem Potencialmente de Raça Perigosa.
Criei destas beldades durante 10 anos, cerca disso.















Estas sao so algumas das muitas beldades de que vi nascer e em alguns casos ajudei mesmo a dar vida.

Vi-me obrigado a desistir deste hobbie mas ao mesmo tempo disponiblizou-me tempo e espaço para o meu verdadeiro hobbie, as Aves de Fauna.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas